Jam de Halloween

Bem Vindos a Jam de Halloween, nesse mês aproveitando o tema, abrimos a Jam de Halloween!! Ela segue as seguintes regras: 1.0 Sobre o Jogo: - Os jogos podem ser de Três estilos: Visual novel - Típico jogo de narrativa com as escolhas. Kinect Novel - Como visual novel, mas sem escolhas, ou pequenas que não mudam nada. ADV - Jogos de Aventura. De preferencia simples, como Amor Doce, Area-x. 1.2 Sobre censura: - Seu jogo pode ter Nudez, Violência, Conteúdo Gore. Mas deve vim com um aviso dentro do jogo, ou na sinopse quando for postar o jogo. 1.3 Sobre Engine: - Além do Renpy podem ser usadas outras engines, mas o jogo deve seguir o item 1.0 - Outras Engines 1.4 Sobre Duração: - Seu jogo deve ser Curto, tente não exceder 1 hora e trinta minutos de duração aproximadamente. Tente não fazer algo menor que 30 minutos. 2.0 Dificuldade: - Se seu jogo for difícil de algum modo faça um guia, o link para o guia pode ser em uma página postagem de Facebook, ou em pdf, entre outros. O resta

Primeira Jam do Renpy Br ~ Tema e Outros

Olá o tema da Jam já foi decidido hoje através de um sorteio, veja o sorteio no grupo: Sorteio no Renpy Br Facebook.


Tema: Amor de Verão/Inverno


- Pode ser qualquer tipo de amor, o tema é bem amplo, só não esqueça que tem que ser no Verão ou Inverno Ou nos dois, depende da criatividade.

- Se lembre da data serão aceitos jogos desde de 00:00 do dia 16 de julho até 00:00 do dia 16 de agosto. Então vocês tem um mês para fazer seu jogo.

- Os jogos serão julgados por cinco critérios: Ortografia, História, Som e música, e Interface e Visual. Embora tenha notas não vai ser algo serio e sim só para divertir. É um jurado para cada uma das partes citadas acima.

Postando o jogo pelo grupo.


- Bem eu acredito que algumas pessoas nunca usaram um blog na vida e por isso achei melhor facilitar um pouco nessa questão, assim achei conveniente postar pela linha do Tempo do grupo, claro que devem seguir o mesmo estilo.

[JAM] NOME DO JOGO

Sinopse: Aqui você escreveria um pequeno resumo do seu jogo, ou uma chamada, uma provocação para chamar a atenção a atenção de quem lê.

Tags: Visual novel, Contém violência [Coloca o que você acha legal informar]

[Imagem da tela de menu de jogo, ou alguma imagem]

___________________________

Eu depois vou copiar as informações e vou postar aqui todos os jogos assim a gente poderá encontrar qualquer um de modo fácil.

Dúvidas podem ser perguntadas na linha do tempo mesmo como a gente sempre faz. E claro que essa Jam esta sendo organizada por três pessoas do grupo, Kleber, Suzanne e Taina. Mas qualquer pessoa do grupo pode montar uma, aposto que mais pessoas vão participar, e pode sempre pedir ajuda lá também para organizar.

Regras
Formulário Para você mesmo postar seu jogo aqui
Grupo Renpy Br




Comentários